sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Mágico do Bozz



No Rio Grande do Sul uma companhia de circo visitava uma cidadezinha do interior com seu espetáculo principal o Mágico Cassius, o Precioso.

Cassius era conhecido por seus poderes de hipnose e conquistava assim os corações femininos. Seu charlatanismo era impressionante mas atrás daquela carcaça podre encontrava-se um coração puro.

Cassius vivia para conquistar mulheres e conquistava mulheres para viver. Em suas contas já deflorara 39 donzelas e naquele dia deflorou a filha da mulher barbada com o homem de aço. 

O homem de aço descobriu e foi a procura de Cassius para matá-lo. Cassius então correu, correu e correu até que encontrou um "jumentim" e saltou sobre o dorso do animal e tentou cavalgar.

Infelizmente, para nosso anti-herói, aquele matungo malacara era mau empacava e não se mexia nem a pau. Mas como em um passe de mágica (foi mesmo em um passe de mágica) o jumento começou a girar e girar e girar (ufa fiquei tonto), um redemoinho se formou e os levou.

Quando acordou o mágico encontrava-se em um outro mundo. Logo percebeu a presença de, uma linda garota inocente dos cabelos de fogo, Amanda Theodore. Logo Amanda acreditou que ele seria o prometido, aquele que salvaria a casa do Bozz da bruxa má.

Quando chega no Castelo das Esmeraldas na Sibéria Amanda apresenta sua irmã a bela Evanessa. Esta diz para Cassius que ele precisa eliminar a bruxa má que se esconde no Kremlin negro e seria a bruxa Glindícia.

No caminho nosso James Franco semi oxigenado encontra a Clara Girl, uma boneca de porcelana, cuja torcida pode ter sido destruída pela bruxa má. Clara Girl e Finley, um macaco voador que lhe deve a vida, resolvem acompanhá-lo nessa empreitada.

Evanessa percebe que seu plano para culpar Glindícia falhar e coloca Amanda Theodore contra ele. Amanda articula um ataque em massa contra o falso mágico usando os Frangos voadores, anjos e superhomem contra ele.

Nosso herói assume que não tem poderes e a única coisa que lhe importa é o dinheiro. Mesmo assim Glindícia pede para que ele salve a Casa de Bozz e ele resolve ajudar. Em uma conversa com Clara Girl entende que o que ele pode fazer é mostrar toda sua magia da dança e seu "nonsense" de criança.

Enquanto isso, Clara Girl e Glindícia eliminaram a Evanessa e expulsaram Amanda Theodore da casa.(Resumindo para não ter que contar a história de como ela defenestrou os outros oponentes apenas dizendo não)

Cassius se tornou o Rei da Casae Glindícia viveram felizes para sempre. (Até aparecer Aline Dhorothy...mas essa é uma outra história)

Entrou por uma porta e saiu pela outra e quem quiser que conte outra!

Alguém vai dizer que Cássio está mais para o macaco Finley! 
(Invejosos do precioso do jumentim ora)
E sim o jumento da história por onde anda? Pelos halos tentando desfazer a imagem de menino mau do Cássio.
Nossa homenagem ao dia Internacional do Mágico!!!