segunda-feira, 24 de março de 2014

domingo, 23 de março de 2014

SIFU



TU FICOU, "PODI"?

#foraMarcelo #foraMarcelo



Não tem o que falar!!!!




#foraMarcelo



É só votar!!!

#foraMarcelo



VEM BUSCAR SUA LETÍCIA AQUI FORA!!!!!!!


Fora Príncipe Pateta
Escolha o nome para a Rainha

Idealizado por George Mahalo
Lembrando sempre que as brincadeiras são voltadas aos personagens do BBB e não à pessoa dos participantes.

Querido @Boninho



Brasil, 22 de março de 2014

@Boninho Saudações,


Antes de tudo queria te agradecer pelas últimas 13 edições de BBB que você foi diretor.

Esse ano por um acaso ou você deixou nas mãos de um estagiário ou na de alguém que não gosta de você e quer prejudicá-lo. É impressionante como essa edição está atabalhoadamente chata.

@Boninho sinceramente penso que sua melhor ideia foi o BBBTurbo. Não deveria ter acabado com aquele mecanismo de eliminação. Se mantivesse a metodologia já teria nos livrado desse suplício. E estaríamos esperando o BBB15, mas resolveu mudar a estratégia.

No começo do programa tínhamos um vidente, João, que disse ter visto que seria campeão. O seu participante foi ridicularizado como charlatão, pois foi eliminado no primeiro paredão. Acho que ele tinha razão. O campeão da edição foi quem primeiro saiu e conseguiu desvincular seu nome desse ninho de cobras, lagartos e escorpiões.

@Boninho a ideia de colocar as mães foi, à priori, péssima. Mas não é que elas salvaram seus filhos da bancarrota emocional. E a partir daí, com a ajuda de D. Susi e D. Ledi uma áurea de leveza ecoou na casa. Mas como o que começa errado termina errado: a intromissão das genitoras com informações do mundo externo destruíram alianças ou forçaram a criação de um casal.