domingo, 23 de março de 2014

Querido @Boninho



Brasil, 22 de março de 2014

@Boninho Saudações,


Antes de tudo queria te agradecer pelas últimas 13 edições de BBB que você foi diretor.

Esse ano por um acaso ou você deixou nas mãos de um estagiário ou na de alguém que não gosta de você e quer prejudicá-lo. É impressionante como essa edição está atabalhoadamente chata.

@Boninho sinceramente penso que sua melhor ideia foi o BBBTurbo. Não deveria ter acabado com aquele mecanismo de eliminação. Se mantivesse a metodologia já teria nos livrado desse suplício. E estaríamos esperando o BBB15, mas resolveu mudar a estratégia.

No começo do programa tínhamos um vidente, João, que disse ter visto que seria campeão. O seu participante foi ridicularizado como charlatão, pois foi eliminado no primeiro paredão. Acho que ele tinha razão. O campeão da edição foi quem primeiro saiu e conseguiu desvincular seu nome desse ninho de cobras, lagartos e escorpiões.

@Boninho a ideia de colocar as mães foi, à priori, péssima. Mas não é que elas salvaram seus filhos da bancarrota emocional. E a partir daí, com a ajuda de D. Susi e D. Ledi uma áurea de leveza ecoou na casa. Mas como o que começa errado termina errado: a intromissão das genitoras com informações do mundo externo destruíram alianças ou forçaram a criação de um casal.



As dicas emitidas pela mãe de Marcelo, reforçada pela de Ângela, foi a pá de cal no BBB14. A insinuação que os 2 precisavam unir forças para vencer o "Big Brother" foram assimiladas de maneira errada pelos maiores interessados. Ângela com sua perspicácia entendeu que precisaria manter um pouco de distância para justificar o quanto falou mal do garoto, para depois declarar-se apaixonada. Uma jogada inteligente que foi por água abaixo porque o outro lado "surtou".

Marcelo captou a mensagem como se fosse obrigado a casar urgentemente com Ângela para vencer o jogo. E logo que as "madres" saíram ele avançou desvairadamente na primeira festa sobre sua prometida. Não escutou o "vira o disco" e resolveu colocar em 45 rotações seu intento de beijar e conquistar a última mulher do mundo. E nessa ação "meteu os pés pelas mãos" e invadiu o direito da mulher de não ser beijada. O direito mais individual do ser humano; o direito de "propriedade do próprio" corpo; o direito de compartilhar carinho com alguém de forma consciente.

@Boninho você entende que o paredão ultrapassa os muros da "casa mais vigiada do Brasil". @Boninho você consegue compreender que a pipa do Diego que foi lançada por Slin e Cássio tem uma simbologia muito maior do que o simples ato de gratidão dos dois para com o companheiro. Aquela pipa @Boninho representa a liberdade. A liberdade que buscamos a cada dia de termos o direito de fazermos nossas escolhas. @Boninho o voo de libertação daquele objeto inanimado representa nossos valores que fogem de nossas mãos.

@Boninho queremos nossa liberdade de volta, nosso valores de volta, nosso BBB de volta.

Enfim, caro @migo mostre por favor para o público os fatos como ocorreram. @Boninho não deixe suas mão cheias do sêmen daqueles que diuturnamente invadem o direito das mulheres em ônibus, metrôs, nas ruas e em qualquer lugar.

@Boninho agradeço a atenção.

PS.: @Boninho você quer me lascar vou postar sashimi de novo porque a festa é japonesa.

#foraMarcelo

Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.
Renato Russo