sábado, 5 de março de 2016

Homenagem Posta a Rainha Lacradora








Olhaaa Elaaaaa!!!

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça é aquela loirinha que vem e arrasa.

A dondoquinha entrou no BBB como uma flor que há muito desabrochou e perdeu a noção do mundo real.

Ana Paula mimetizou as mulheres despojadas; aquelas que não temem o enfrentamento; aquelas que falam o que pensam. Mulheres classudas de guerra e de paz. Aquelas mulheres que ainda não são o sol de ninguém ou nunca serão.

Ali é muita mulher para pouco homem. (Se é que as mulheres ainda precisam desse apêndice.)

Assumir que aos 30 e poucos é apenas uma filhinha de papai não é para qualquer um. Talvez um toque machista que as mulheres estejam precisando: dividir tarefas. As meninas superpoderosas que povoam o nosso mundo hoje pagarão o preço lá na frente. Falta autocomiseração em Ana Paula.

Li várias vezes que não gostamos do nosso reflexo no espelho BBB. Pensando bem, concordo! Não que eu tenha o perfil de Ana, muito pelo contrário (Estaria mais para Ronan, Renan, Dr Gê com o requinte de crueldade do Matheus), mas encontro muito do perfil de Ana nas mulheres que me cercam, me cercaram ou me cercarão. Será que acontece com vocês?

Ana! Ana dos braços, das bocas, dos lixos, das fichas, dos dentes rangendo e olhos enxutos. É muita Ana em um mísero espaço de tempo. Enebriada de defeitos e repleta de virtudes. Muito mais que um simples toque de seda ou da textura do perfume. Simplesmente Ela.

Não, não posso negar, nego. De tão poderosa poderia ser uma da Helenas do Maneco (HéléANA) ou uma das Mulheres de Atenas que para amar se perfumam, não tem gostos ou vontades, apenas medo. Que pena!

Ah que pena! Que tragédia humana! O BBB são 24 horas no ar e escancara qualquer xixi fora do lugar, e nossos desejos mais sórdidos de humilhar e maltratar outrem. Ah, que pena! Em sessenta dias é difícil sustentar nosso eu, esconder nosso monstro interior, principalmente quando somos rejeitados pela maioria, inclusive os "amigos".

Ser rico não é defeito, não trabalhar não é defeito, ser patricinha não é defeito. Extrapolar os limites do outro é sim. Tentar humilhar e espezinhar é defeito digno da "pena de morte". Hoje nossos filtros permitem certas atitudes pérfidas, mas isso é meu juízo de valor.

Que bastarda inglória. Seu desejo era destruir a todos os seu inimigos. Pena que dormia com o inimigo e não adianta tentar ir de volta para o futuro porque o silêncio dos inocentes aplacou o Perfume da Mulher. E não terá Guerra nas Estrelas ou retorno a Lagoa Azul que traga por questão de honra Marte de volta porque meus amigos esqueceram de mim e foram curtir flashdance.

Meus Amigos! Ana é esse personagem denso. A mulher que consome nossas forças e nos motiva a continuar vivendo (bem longe dela - COELHOOOOOO!!!).

Ela não precisava de uma carapaça. Talvez suas alianças tenham sido as responsáveis por sua derrota. Ela precisava ali de uma dose de fantasia, alguém para abrandá-la e não atiçar. ( talvez agora no TT possa estar tendo esse prazer lendo as teorias mirabolante de sua seita). Não se pode buscar coerência onde estar é incoerente.

Infelizmente não poderia ser campeã (ainda bem).

CONTINUA