Singularidade é algo que quebra as leis da Física graças a uma conjunção de fatores.
Hoje no BBB17 ocorreu-me que algo singular está acontecendo. Desde Fernando ou do GO, do casal Frango, não aparecia uma unanimidade sobre uma personagem de sexo masculino como o que está acontecendo com o DR Armário.
O nobre Doutor aparentemente aparece como um profissional competente e altamente técnico. Sua participação em um show de realidade contradiz a tese de que é um programa para fracassados. Mas ratifica que é um programa de loucos.
Sua personagem tem todos os ingredientes para desagradar a audiência politicamente correta dos BBBs. Um cara aparentemente inteligente; tão cara de tarado quanto o Láercio; tão impregnante quanto Adrilles. Só está faltando dizer que arrancava dentes de cachorros na rua.
Mas de onde surgiu esse apelo quase messiânico na figura do Doutor? Será por ter um perfil Jean Willys que despertava o fetiche das moçoilas? Será porque usa um cabelo em alça de bola? Será que simplesmente é carisma? Será apenas que caiu nas graças daqueles que não gostaram da doce e decidida Vivian e a exuberante e articulada Mayara, suas algozes?
Realmente não sei! Vou colocar na conta de nossa geração mimimi. MIMIMI abraça aqui? MIMIMI não me abraçou! Mimimi você é meu! Mimimi não sei o que! Tá na hora de jogar SAPOHA Radium nesse povo, MEUDEUZO!
Sou partidário de Nelson Rodrigues: Toda unanimidade é burra desde que não seja minha Gemmily!
A situação do Dr Armário é singular. Espero que ele continue no jogo porque penso que ele rende mais que o mimizento e a mimizenta, quase Dedessa Santinha, LiveFyre e Roberta. tenho a sensação que o Cowboy do novo Alemão é Daniel.
HOJE:
Daniel imuniza Vivian! Estratégia para chegar junto da beldade digna do SuperMouse na próxima semana.
Mayara deve ser indicada para o paredão pela nossa princesa, perfeita quase deia.
Marcos deve ir pela casa ou empatar com Manoel.
A Princesa da Perfeição, com a imunidade de Vivian pode pensar em votar no Manoel com a justificativa de deixar o povo dizer quem está certo. (TIRO NO PÉ DE NOSSA CAMPEÃ)
THE GAME MUST GO ON!