terça-feira, 14 de março de 2017

As Cajazeiras






Aê, Galera do Cowboy!

Ops! BBB errado. O cowboy dessa edição é "culto" e não usa chapéu, usa cocó. O Alemão só é gentleman com o Cowboy. A Siri não compararei com a Emilly com medo de ser atacado pelo fandom daquela que parece mesmo com a Fani dessa. Trocaram papeis;  picaram papeis; foi festa de picadospapeis nessa edição.

E em festa de papel picado escolha o menor porque é mais fácil de sair no banho. BBB17 não é do alemão e sim do índio quase candidato ao Senado Federal que está mostrando como é que se joga um jogo. Mas hoje não é dia disso.

Hoje temos um paredão atípico. A NetBBB está mais preocupada com um chute no saco que com o resultado desse paredão entre Emilly X Ieda X Roberta. O paredão FALTOU TROCO porque troco uma pela outra e não quero volta.

Sinto falta, digo e repito, de criar "estorinhas" sem sentido buscando captar a alma ébria do BIAL. O TL, que só quer saber se o jogo transado está legal, quebrou com isso e agora o negócio é sem lubrificante. Conta uma mentirinha aqui, faz uma perguntinha ali, manipula muito acolá e tchan, tchan, tchan vem para cá carniça.

Uma das participantes mais ardilosas e que articulou os 2 paredões anteriores transita nos 3 grupos da casa: Paraguai, Canadá e Floresta Amazônica. A única certeza que a Floresta Amazônica é formada pelo Dan, Mari e Viúvian. (Viúvian? Endoidou, coelho? É sim! A Viúvian é uma samambaia amazônica extremamente tóxica, carnívora e muito bonita, mas só serve para enfeitar. Viúvian depende de alguém para carregar seu jarro para enfeitar os quartos e as festas; pena que o dono do jarro quase sempre "morre").

(Esse Leão me fez perder a linha da eliminação...tentar voltar)

Voltando.... Estava falando dessa ardilosa, manipuladora e, principalmente, desleal participante. Quem é? Isso mesmo: a Ieda. A representante das idosas teve apenas um grande momento: o monólogo que provavelmente treinou muito. E só.

A outra emparedada mentiu descaradamente seu voto na primeira votação, pediu desculpas, e em seguida entregou o poder do Manoel para Pedro. Depois de tudo isso transformou-se na BFFFFF da Viúvian. A Vi perdeu seus maiores parceiros por culpa das traições da pentelha. A garota jovem conseguiu uma proeza nunca antes na história da humanidade: ser mais chata que a Emilly e o Odorico juntos. Ronãopresta conseguiu eliminar praticamente todos os seus amigos com a maledicência: Mayara, Luis Felipe, Manoel. Além disso roubou o coração do Odorico e praticamente estragou os planos do diplomata de lançar candidatura em breve (talvez sua única boa ação). A moçoila finge uma fraqueza que faz dó, mas tem o couro grosso de Youtuber com milhares de seguidores de subcelebridades.

Coincidentemente as três emparedadas são algozes da Elis que está aqui fora fazendo "sabe-se" lá o que. E a Elis vem hoje buscar a Emilly finalmente eliminada enquanto o povo ficou querendo saber se ela seria expulsa.


THE GAME MUST GO ON!

PS.: a saída dela deve ser a última chance da Viúvian.