terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Liga da Justiça





Nhec, nhec, nhec

O título mais interessante a volta da sunga branca...mas é lugar comum....e não é o coelho escrevendo. Porque se fosse o coelho ele estaria dizendo que a Emilly é uma coelhinha da playboy, supersimpática, elegante e sincera. Enquanto a Leifert, ops Mayla sem alça, é bonita recatada e do lar. Enfim, o coelho fumou algum bezentacil com viagra esse ano.

Mas como ia falando...o leão está solto na rua e ele precisa de superheroes.

Entra ano e sai ano na nave louca do BBB (Êta, Bial) - Deveria ter tentado uma transferência de Rapport para o Tiago Leifert antes - e buscamos a perfeição nos participantes. Amplificamos nossos acertos, esmaecemos nossos erros e projetamos seres ideais nesse bando de loucos.

Furtivamente decretamos que é pecado mortal comemorar como se não houvesse amanhã no primeiro dia ou dormir no primeiro dia esperando o dia de amanhã. Quem somos nós?

Eu não sei vocês! Mas eu sou a mosca que pousou na sua sopa...eu sou a mosca que veio pra azucrinar...

Pois bem meus presbíteros não existe pecado ao sul do equador... não existe certo ou errado... mas tudo que eles tentarem fazer será errado demais ou certo demais.

 (Leão, tocaram fogo na tua juba? Ou bebesse?)

Talvez metade do que eu tenha falado não faça sentido; a outra metade nenhum pouco, mas fica a mensagem de um primeiro dia de BBB atípico...depois de vivenciamos inícios com eliminações turbo, casas separadas e até mornas...tivemos a de ontem...um primeiro dia geminiano.

Geminiano porque foi adaptável, articulado, sociável, persuasivo, intuitivo, bipolar, curioso, companheiro e extrovertido (K7, tirou isso da Wikipédia?).

Penso que esse início pode até sido geminiano, mas as personagens não parecem ser de gêmeos.

Se eu fosse adepto de teorias da conspiração diria que nossos heróis estão desempenhando papeis muito claros típicos do maniqueísmo das últimas edições. O lado A e B de uma unívoca dissociada dupla.

O Caim e Abel dos irmãos. A Ruth e a Raquel das irmãs. ( Para rimar subverti a lógica). Mas abstraindo a falta de conteúdo de 4 jovens mancebos expostos a milhões de pessoas em um confinamento que pode durar poucas horas ou meses...podemos parar e refletir: como personalidades tão diferentes florescem em vasos iguais cuidados pelo mesmo florista?

Infelizmente o antagonismo entre os gêmeos é tão fake que chega a ser crível. A feia que não toma tragos (bebeu), o biquíni recatado e escuro (desce até o chão) e o bojo maior que o conteúdo (acho que por esse motivo segurava tanto); do outro lado a bebum (colocou o gargalo na garganta), a cor do pecado em um biquíni santificadamente branco (se aquieta coelho) e o recheio parece maior que o bolo (sem comentários). O verso do reverso.

E o outro lado os portugueses Manoel e Antônio. Um que canta música sacra e outro que canta até a piscina. Um que quer Coca e outro que quer Fanta. Um que sassarica em cima da piscina e outro que reza em agradecimento. O anverso e o verso de um texto bem colocado.

Como diria o Filósofo contemporâneo Falcão: "Vão-se os cabaços ficam-se os desgostos".

Não sei quem serão os escolhidos para ficar como o Zan e Jayna de nossa história...sei que adotarão um macaco...ou um macaco os adotará...mas realmente música Gospel desafinada por 3 meses ou uma santinha do pau oco por 3 longos meses é complicado.

Ainda não gosto de ninguém...só daquele sunga branco...acho que até usaria com aqueles babados no biquíni (KKKKKKK, esse leão tá fazendo trancinha na juba)

THE GAME MUST GO ON

PS.: Meu discurso de eliminação para o Bial é: O fim do começo que nunca tem fim é apenas o ínicio do fim que nunca começou a terminar a ponta que soltou do nó que era laço que teimava em agarrar.

PS2.: Relembrando que Espantalho Leifert precisa do Mágico de OZ URGENTE.

PS3: Super Gêmeos ativar...forma de um Porco lindo