sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Reino da Jabuticaba




Existe algo novo no Reino da Jabuticaba.

O tempo passou e ainda não descobri porque melancia não nasce em árvore. Tenho que suportar essa tal jabuticaba infestando minhas florestas. (Coelho que diabo de cenoura estragada você andou fumando! Isso é plágio!)

O BBB das gêmeas, no ano das gêmeas (tá guardado!), fica difícil mudar o foco da minha história caolha para falar de um Dr quarentão querendo pedofilar sob os olhares da câmera. Assim: Desconjuro, bangalô 3 vezes. (Coelho!!!!!)

Certo! Não se pode evocar poderes sobrenaturais na presença do hilários gêmeos templários dessa cruzada mela cueca da nave louca 2017. Podem falar o que quiserem mas os cavaleiros são dois São Jorges às avessas. Não que não sejam dragões, mas sim porque são monstrinhas de dentro para fora. (COELHO!!! Hipócrita!!!)

Nessa geminiana conversa alguém desponta como FAVORITAÇO, do Arnaldo, na corrida pelo milhão! Mestre Pedro! Um rapaz aviltantemente musculoso, grotescamente branco (não sei se pelos seu esdrúxulos drinks carreados de vida) e espontaneamente bonitófero que se coloca na berlinda por sua insustentável leveza.

E até porque em terra de cego quem vende óculos quebra (Lembrei dos óculos estilosos) essa edição parece ser carregada. Muito pouco leve! E ainda estou esperando que uma flor que não se cheira seja um simulacro da histriônica garota expulsa da edição passada.

Mais no meio desses espinhos regozijo-me pensando que minha jabuticabeira, mesmo sem melancia, está carregada de frutos. Tanto fruto que prefiro nunca "reclamar dos sonhos que não realizei, pois lembro-me, incessantemente, dos pesadelos que nunca concretizaram-se".

E é assim: uma lupa capaz de magnificar 1.000.000 de vezes os defeitos dos nobres candidatos a fugazes celebridades, ao mesmo tempo que miniaturiza nossa míope visão.

Quem são os herois de nossa história? E os vilões? Polarizemos, então! Prefiro dizer que mesmo o mais sincero dos seres cai na armadilha do tempo. Que tempo? O tempo presente que será passado em um instante (COELHO>>>PIEGAS!!!!). O tempo nos prega peças! Somos o que "queremos" ser  nas nuvens salpicadas de carvão.

Realmente! Um dia me disseram...que às vezes os ventos erram de direção mesmo preso nessa casca de noz sinto-me como rei do infinito. (KKKKK Stephen Rabbitkins Hamlet).

Meus nobres, o novo no Reino da Jabuticaba é uma noz. (Era do Gelo!!!?)

THE GAME MUST GO ON!

PS.: Esparramei pedrinhas de bilhantes