domingo, 29 de janeiro de 2017

Eliminação 0 - O jogo começou

Fonte: Globo.com



Infelizmente sai hoje uma das gêmeas e graças ao povo um dos gêmeos.

A saída da Mayla, para dentro da casa, significa que o público prefere as mais apimentadas, em contrapartida a saída de Antônio envia uma mensagem contrária. Isso é bom ou é ruim?

EXERCÍCIO DE FUTUROLOGIA:

O LiveFyre (LF) - igual ao nosso Live, Luís Felipe ainda levará muitos para o limbo - com a saída de Mayla, pode pensar que está do lado errado da Força e migrar definitivamente para o pólo das líderes e investir em substituir o gêmeo fanfarrão na trama.

Mayara - que só falta as olheiras para relembrar a tal da Amanda - com a saída de seu gajo vai imaginar que fez a escolha errada e o público o tirou para impedir que ela ficasse com ele, e prejudicasse seu jogo. Ou pior, vai imaginar que aconteceu porque ele "traiu" a Emilly. Esta ficará como a mais forte da casa até terça.

Roberta - típica personagem ardilosa e ensaboada, quase um novo Ronan cruzado com Dicesar e com o requinte de crueldade de Andressa (Santinha), continuará seu jogo duplo independente da saída dos gêmeos e formação do paredão.

Marinalva - a primeira vez que falo dessa moça e não tenho nada de bom para falar. Na minha opinião é metida a forte, esnobe e chata.

Dr. Armário - não saiu ainda de dentro para o jogo. Seu personagem McSteamy Sloan pode ganhar força com a ajuda da Emilly, caso não ganhe a fama de "barba azul", ou se sair de seu sarcófgo. McSteamy é alvo das líderes porque acho que ameaça dos dentes falsos e as barrigas modeladas em sala de cirurgia. Pode sair terça.

Pedro - potencial Adrilles, sem a capacidade de se formar um personagem tragicômico, parece ler o jogo e transita bem como café com leite.

Elis - louca de pedra lembra-me demais a Jakeline Leal, da galinha, com uma pitada de Pink e uma capacidade de crescimento no jogo, caso fique ficando, parecida com a da Marisa por motivos diferentes claro. Total non-sense.

Flor - Vítima dela mesma! Chata de galocha! E em uma conversa "profunda" com Marinalva mostrou que esse BBB pode ser o BBB da depressão. DEUZULIVRE.

Emilly - não tenho o que falar em prosa...mas poderia recitar páginas de versos alexandrinos...para essa Deusa terrena.

E A SAÍDA?

Fica difícil entender uma eliminação no BBB sem a presença da dúvida. Saiu a dúvida ficaram as certezas.

Certeza que a maior cegueira de um participante é olhar apenas para o espelho e vislumbrar sua imagem refletida. Não perceber que o único que pensa como você: é sua imagem e semelhança refletida em alguns centímetros de vidro. No mais tudo é diferente; todos são diferentes.

Em uma história que conta com Helena e DeVitto cabe entender as nuances para perceber o contexto. Quem quer riso e quem quer choro? O que vale mais a estratégia que cativa ou o cavalo que Tróia? De que lado você está? Do certo ou errado? Do bem ou mal? "Se você soubesse o que fazer. O que você faria? Onde iria chegar?".

Hoje fica fácil dizer que quem sai vai ficar e quem fica saiu. Até porque o "todo sem a parte não é todo". O todo como era acabou! Aquilo que você enxergava deixou de existir. Sua imagem refletida sumiu. Está na hora de acabar a irmandade para se ganhar o jogo. O jogo começa agora para vocês: Emilly e Manoel.

Que comece o MMA!


EH!!! BIAL!!!

THE GAME MUST GO ON!