Aconteça o que acontecer continue respirando!
É o primeiro paredão do novo BBB. Ainda todos emocionados com a saída de Bial. Mas estamos aqui.
Somos o que queremos ser. Não vão sobrar de vítimas das circunstâncias.
Uns em um ritmo mais cadenciado; outros, fivrolamente, assanhados acabam em descompasso.Dois para esquerda, dois para direita e um forrozinho pé-de-serra. Se encoxar te chamam de tarado; se afastar de fraco....Se quisesse rimar ...paro por aqui.
Mas é a dança. Com ginga e balanço o jogo da sedução começa. Com ela bailarina e ele cheio de honorário. Quando ela, não salário. Ele sim propina. Então não dá. A música rola solta: Se liga no flow fat joe let go Mona Vie firmou. Mas ninguém firmou o pé.
Como dançar tango sozinho pode funcionar? E como esnobar o parceiro pode dá samba?
Pois é...esse molejo precisa de uma vassoura que dance a bruxinha, dance a preta e dance a loura. Mas desse jeito não dá pra ser fã. Nunca vou acreditar que você está dentro. As milhares de tentações. E as meninas são tão mulheres com peitos poses e apelos não deixam eu passar. E não há dúvida: nós somos cúmplices nós dois somos culpados.
Quero dançar a noite com ela. Mas essa moça tá diferente já nem me conhece mais. O grande irmão não perdoa. Se errar uma vez dou um castigo para não se acostumar. Se errar outra vez mando embora para saber me respeitar.
Dessa vez dançarina você dançou mas vai ser só um castigo...O público não perdoo você Dr; e seu avião caiu.
Vem para cá entender que tem um monte de gente querendo ficar no seu corpo feito tatuagem.