domingo, 26 de fevereiro de 2017

Doc IndiaMarcos Jones - O caçador dos POKEMONS perdidos





No final das contas Millenials é a mesma coisa de geração Y.  Quem nasceu após 1995 são os denominados Geração Z.

E, particularmente, são rótulos que podem ajudar a definir tendências de mercados, mas nunca definir personalidades. Por incrível que pareça a galera mimada da história são os millenials. Nascidos na década de 1980 esse cresceram escutando que eram o futuro do mundo e chocaram-se ao quase destruir essa poha toda.

Essa disputa de gerações que estão querendo transformar o BBB17 não leva a lugar nenhum. Nem mesmo uma identidade comercial. A verdade é que o público cativo estava abandonando o show pela impotência em conduzir o programa frente aos twitters. Com essa configuração nós, os jurássicos, nos percebemos como parte do show.

Talvez tivéssemos a mesma atitude de caçador de POKEMON GO do Doc inho. Ele captura os participantes; e captura; e captura até conseguir evoluí-los. Já capturou a Bulbasauro Emilly e o Snorlax Ilmar. E em um papo Dalai Lama vai entregar as frutinhas que adquiriu nos Pokestops.

Procês verem essa edição está tão chata que consegui jogar Pokemon GO com os participantes.

Depois do CAPS LOCK do anjo o paredão será: ROBERTA X ILMAR X ELIS .

Desses três pokemons deve sair a odiosa Roberta e a tese de "MILLENIALS" será reconfirmada. Uma possibilidade remota seria ILMAR colocar Pedro na esperança de não ir pela casa.

Nessa configuração o retorno de Roberta e Elis seria momento LUCKSTRIKE ou LUCKSCOLOR dependendo se você é: Geração X, Y ou Z.

Quem pegou o que eu falei por favor escreva na tela: EU P.....

THE GAME MUST GO ON

PS.: Joy...eu gosto da Emilly porque ela é mulher. Se o comportamento dela fosse em um homem muitos a chamariam de um ótimo jogador e pegador.
Se eu a suporto? Não tem condições
PS2: Com a saída de Roberta a Vivian pode crescer no jogo e acabar com essas maledicências (porque dou tanta chance para essa menina?)