Sabe!? Ando com muita saudade daquele bailinho (Coelho é carnaval, Kara de alho)
Não vou falar de carnaval! Falarei hoje de um casal de Príncipes e seu ignóbil irmão.
TyrIlmar Lannister, mais conhecido como Mamão (corruptela de anão), está reinando como um belo adormecido em um reino repleto de seres extraterrenos sedentos de poder. (Um milhão e meio e fama talvez fosse mais apropriado)
Assistimos nesse último um #BBB que mais parece um Game of Thrones (figurinha repetida nesse blog) regado a uma Elis, que poderia facilmente representar o papel de Varys, a Aranha. E mais:
Rômulo, o ardiloso: Petyr Baelysh apaixonado secretamente Sansa Stark (Vivian)
Daniel, o brutamontes: Sandor Clegane, o cão de caça, tem uma quedinha pela MarinArya
Vivian, a protegida: Sansa Stark que foi salva pelo filho das águas que já perdera quase todos os membros.
Pedro, voador: poderia ser Robin Arryn doente protegido pela mãe.
Mas nessa nossa história o que importa são os gêmeos incestuosamente apaixonados: Cersemilly e o Jaimarcos Lannister. Em conflito de personalidade Jaimarcos tornou-se o bonzinho da história (não sei até quando) que faz tudo que sua irmã Cerseimilly pede.
Mas no final da história, quem acaba vencendo esse Jogo de Tronos é o perseguido TyrIlmar. A semelhança entre a personalidade heroi do BBB17 e Tyrion é tão absurda que reservarei uma postagem completa sobre isso.
No duro, no duro esse jogo está desenhando-se com a conspiração dos astros para a vitória do Ilmar. Espero que os haters não leiam isso e eliminem o pobre ANÃO.
THE GAME MUST GO ON
PS.: Os amantes de GoT tentarão me matar quando toda vez que olharem para o Anão lembrarem do Mamão.