terça-feira, 12 de setembro de 2017

A volta dos que não foram


A fronteira entre o tosco e o apaixonante é tão tênue quanto a da genialidade e a loucura.


Nunca consegui acompanhar mais de duas semanas de "A Fazenda". O motivo eu realmente não sei. Talvez a irritante abordagem da Record, ou a falta de empatia dos apresentadores, ou quiçá o casto tempo do interlúdio entre BBBs no qual os avatares somem da NetBBB...realmente não sei.

Esse ano talvez eu consiga porque abandonei o BBB17 muito cedo e o livefyre nos abandonou. Fui contaminado pelo vírus de 140 caracteres nesse período, entretanto a saudade desse relicário de pessoas espetaculares me obriga a tentar voltar.

Pena que aqueles que voltarão nesta edição da Fazenda são intragáveis. A lista apócrifa merece cuidados...espero surpresas...talvez eu ache o Fantasma de Jon Snow nessa edição.

Com certeza várias assombrações serão evocadas nesse RS. Promete liberar uma horda de tweeters apaixonados por "harters" (leia como quiser) e silicones em uma batalha épica capitaneada por dragões e "fadas".

O melhor dos melhores é saber que teremos tratamento ZEN em rede nacional. Espero que contamine a mente de uns novos velhos elementos que não acreditam que o homem chegou na lua mas aparecem agarrando cabras por aí.

E POR FAVOR: nada de fala de Zoofilia que isso me põe medo...imaginem o meu eu porco, coelho, leão e etc. fugindo de um ataque de catacoquinhaí?

Nem sei...o que sei é que..não sei quem virá...mas sei que ninguém nunca saiu daqui.

THE GAME MUST GO ON