sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Começou o jogo!


OIOIOI!

Nem sabia mais como escrevia sobre BBB!

Esse BBB18 começou morno! Ainda estou torcendo pela Família Lima Limão. Nunca vi uma coisa dessas! Os caras montaram um teatro para parecer a Família do Luciano Huck, mas a galera sedenta por outro reality  (De férias com o Ex) ficou imaginando coisas inimagináveis de quem não tem imaginação. Mas deixa quieto! Até porque aprendi que em família de bruxa incesto é bobagem.

Mas para sorte geral da nação entraram as bundas, as sungas e os cara de bunda que deram um sossego para a família DOREMI ( Tenho dó da mãe porque o pai anda de ré e a filha é maior mimimi).

Poisé!

Como não consegui gostar de nada vou criar o meu "brother" mais odioso: A voz da bruxa, a barba do MUSTAFÁ, a língua da Mara, o batom azul da Nayara, o labebotismo do Diego (Prof Ivan II), a pose de confidente de mulher do Vaysarlogo, a siri da Patrícia, o semsalsismo da Greice, o caruso pelo caruso, a comissão de frente da louras caçadoras de aventuras, o perfeitismo do Lucas (no limite romulesco) e a plantice dos restante que eu nem vi que existem.

Poisé II !

Não sei para onde isso vai seguir mas está chato o vitimismo dessa estagiária de bruxa (jáestou com saudades da Emilly)

Adote um BBB para chamar de seu mesmo que seja ........(não achei nada para rimar) até porque esse mundo está mundo louco o povo que tem razão não vale a razão insensata de um jumento em orgasmos múltiplos sobre a carniça do inocente.

THE GAME MUST GO ON!

Macaco vou dedetizar a  casa do Kaco.