domingo, 7 de outubro de 2018

The Walking Dead





 Não sei bem quem está escrevendo. Se o leão, o porco, o galo, o bicho-de-pau; ou até o coelho!
Há quatro anos reescrevi uma eliminação como se fora a derrota de Dilma...mas muita água rolou por debaixo da ponte nesse ínterim...
Animais e deuses que eu admirava sumiram do blog e eu ,sem tempo, parei de expressar minha animalesca opinião.
Hoje, depois de 5l de chopp resolvi falar o que penso desse pleito. A audiência é infinitesimal e a embriaguez é infinita.
Meu filho me pergunta: Pai, como existe esse anti-petismo se o Camilo vai ganhar com 86% aqui! Eu digo: coelhinho, boa pergunta! Existe muito mais coisas entre o céu e a terra que podem entender nossa vã filosofia! Ele: é o que? Eu: em uma Páscoa dessas você entenderá.

Pois bem! Páscoa! Renascimento de Cristo! Ah, Meu Deus! No céu tem pão?

Deuzulivre, que incongruência é essa? Há anos alerto que estávamos criando uma geração de ortodoxos loucos! Faltava só a faísca! E a mídia ajudou a florescer!
O blog acabou com a discussão na qual eu não via problema. É o direito inexorável de manifestação democrática. Estava errado! Perdi uma das pessoas que mais me ensinaram a tornar-me o que hoje sou. Um leão empático!
Eleições assustadoras. O nazismo vive! Hitler pode renascer...e você está preocupado em saber se eu sou um leão ou um porco!?

Realmente é pouco! Hoje acima de tudo defendo que o Rei da selva precisa conhecer o macaco, mas precisa que o veado, a gazela e a zebra sejam respeitadas.

Independente do resultado dessa eleição...precisamos mudar o status quo e fugir da manipulação das redes sociais.

Não é se o Leão é de esquerda ou de esquerda! Ou se o coelho é maluco! O problema é se teremos a oportunidade de os dois coexistirem.

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Democracia que permita que o amor vença o odio!!!!

E os zumbis que defendem o nazismo precisam sumir de nossn vida!

The game Must go on