quinta-feira, 10 de março de 2016

Prova do líder






Hoje é prova do líder!

Alguém vai pensar que estou falando disso mas estou falando daquilo. Então antes de tentar: esqueça!

Não vale a pena buscar dentro de si uma resposta que não existe. A resposta está na rua e ela vai aparecer.

Para ser líder precisamos de uma legião que nos siga, que acredite no que eu diga e esteja disposta a entender o que eu faço.

E do outro lado estarão os "haters". Palavra nova. Estrangeirismo sem sentido para aqueles que no mínimo são pessoas normais e no máximo são odiosas pessoas normais e suas idiossincrasias.

A mídia constrói ídolos e a mesma os destrói com uma facilidade incomum. A mídia, sobremaneira a televisão, é o quarto poder com "status" de primeiro. É a única que entra sorrateiramente em sua casa, quase sem ser convidada, e usa um palavreado que você entende; que toca sua alma.

E tem força o suficiente para abrir o mar e ressuscitar marginal. Para transformar Escadinha em herói e Jesus em assassino basta apenas iluminar um pouco aqui, apagar um pouco ali e maquiar um pouquito acolá.

Triste fim, amigos! Agora imagine esse poder potencializado por uma relação de confiança mútua! Humm! Cria-se a rede social e com ela um efeito manada! Coloque algumas bombinhas em lugares estratégicos e o efeito destruidor de imagens é gigantesco. Da mesma forma que essas bombinhas podem transformar-se em fogos de artifícios e deixar alguém mais citado que borracha para panela de pressão em feira livre.

E no "BBB" essa semana teremos a prova de fogo para nosso eterno líder. Será que ele suportará o poder da mídia e de seus antagonistas maledicentes?

Siga você o seu próprio líder! Eu ainda acredito nos meus valores!

É melhor correr o risco de salvar um homem culpado do que condenar um inocente.
Voltaire

THE GAME MUST GO ON!