terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

5ª Eliminação - A vitória do Sirigueijo





Depois de um bom tempo afundado no mar do twitter onde tubarão desdentado usa canivete para mastigar a presa voltei aqui para o botecko para desanuviar (enquanto o que preciso escrever não consegue sair).

Aos costumes, então! (Tenho que fazer referência ao Bial porque esse ano tem gente com joystick, ou melhor, óculos VR controlando descaradamente os rumos das algas marinhas dessa edição.)

No paredão de hoje o destaque é o vencedor, Sr Sirigueijo, canibal (mesmo contra o gosto da Nickelodeon que afirma que o sanduiche de siri não é de siri O_o) que não tem o mínimo de respeito por ele mesmo. Usa descaradamente as pessoas para atingir seu objetivo de vender livros, ops, sanduíches. O pior de tudo é que ele cria fanfics  desilusionais junto ao seu alter ego trans Sra Sirigueijo comedora de papagaio.

Sirigueijo paredão a paredão articula as votações induzindo o quarto submarino a votar naqueles que são desafetos. Semana passada foi a Sra Proprietária na próxima será ela também.Levou dois duas bolas foras e tentou passar a perna em suas parcerias. A jogada só furou porque o eliminado dessa semana teve escrúpulos de não aceitar.

Infelizmente o arremedo de siri com cãibras caiu em um paredão com o Bob Esponja Calça Quadrada depois que ganhou na loteria. Bob passa mais tempo a agradar os outros falando de suas conquistas com prelúdios intermináveis que consegue ser ecologicamente sustentável (reduzo o volume da TV sempre que aparece, o que representa 85% do meu tempo de PPV) e chato.

O calça quadrada e suas palestras será eliminado hoje, injustamente diga-se de passagem, não pelo o que fez de ruim no programa e sim pelo que não fez. Um percado mortal de qualquer participante é entrar na casa e trazer alguém que não está lá dentro. Geralmente gera a ira da audiência. O jogo acontece lá dentro e se você já tem 1,5 milhão em forma de mulher; por que entrou? Até porque o Ceará todo deve está procurando essa Jaime Sommers dos anos 2010.

O outro personagem desse paredão é o Patrick Estrela mais pelo seu comportamento infantilóide do que seu perigo para qualquer outro participante homem, porque para mulher ele gosta de mostrar que sua criação de gatos e o uso de palavras sem gêneros é mentira. Mas como o Patrick do desenho é uma planta desnecessária..

Êta paredão difícil, infelizmente fica SiriDiego e começa mais uma edição onde o maquiavélico se torna capacho do favorito para chegar a final. Ao mesmo tempo a única pessoa que poderia se contrapor ao favorito arranjou um oportunista sanguessuga no jogo que pode levá-la a decadência lá dentro. Aqui fora já levou porque essa torcida apoiou a vitória do principal algoz dela e de seus aliados.

Vem buscar o teu Milhão e Meio aqui fora Lucas...mas ainda vai precisar passar por um monte de paredões para consegui-lo de volta.

PS.: Diego ficando significa que Gleici sairá no próximo paredão que ele articular.

 THE GAME MUST GO ON