sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Salada de fritas




Um dinãmica diferente nesse BBB19.
Aqui do lado de fora escuto um silêncio ensurdecedor dos que outrora atacavam a fazenda de bois, peixes, cabras e outros animais.
Sinto que dentro da pocilga a preocupação é com o coachar do porco e o relinchar mítico caranguejo. Mas o pomar está liberado. Liderado por plantas das mais esquisitas: hortênsias, cannabis, bromélias, vitória-régia, "musgo", abacateiro, goiabeira e a planta que mais lhe apeteça.
No meio dessa plantação 3 estão imunes. A utricularia do Rio que é carnívora mas que engana a todos com seu jeito "meigo" de vendedor fake de picolé. A Dioneia espécie mais conhecida das carnívoras não consegue esconder que abocanha qualquer um com seu temperamento marcônico. E por fim minha margarida branca (quem ousar dizer que é uma Nepenthes) que cheira a orvalho e é totalmente camponesa.
Os outros 14 do paredão ainda não mostraram nada. AH! Tem a moranguinho dondoquinha da Isa alguma coisa que resolveu sentenciar o ameixa (parece ser uma fruta boa mas é só falsa - o novo Cezar) porque quando pendurado rangia os galhos das árvores. No meio do castigo colocaram a girassol no  fogo (PARA, COELHO! A mulher não é inocente!) para se queimar.
O bananinha de praia parece que resolveu falar depois do paredão. O sapoti fica só pintando o sete e massageando os dedos da manga. A moranguinho é só se esfregando no mamão. A pequi está perdida entre a cereja que gosta de cereja e a margarida.
O maçã está pronto para ser derrubado porque o acusam de cair na cabeça de Newton lá no Acre (Tem gente que acredita em gravidade). Tem uma frutinha com cara da personagem da Bela e a Fera que eu vou chamar de siriguela, bem docinha, mas exagere que a dor de barriga virá a galope. A limão não gosta de comer carne e quer me fazer chorar (È LIMÂO! Não é cebola).
Nem cheguei na metade da salada de frutas mas tem umas goiabas e um monte de abacaxi no meio que é melhor não comentar.
De qualquer forma para fazer salada de frutas não pode faltar um suco de laranja. Pena que está em falta. laranja está sumindo rápido e eu só vejo o pessoal preocupado em frutos do mar.

ESSA FEBRE DE SUSHI ESTÁ ACABANDO COM A PACIÊNCIA DO AQUAMAN.

(Aquaman, frutos do mar...cara!!!!!! Larga a Ana Clara de lado!!! Esse Leão está stalkeando a princesa dos cabelos vermelhos)

PS. O Rodrigão não me engana!
E os três imunes não são frutas?

THE GAME MUST GO ON