quinta-feira, 20 de março de 2014

Festa no boteco


UMA RODADA DE BIRITA POR CONTA DO MARCELO!!!


                                   Festa No Céu


                               Moraes Moreira



Até o sapo que pouco se manifesta 
ficou sabendo que a festa 
ia rolá no céu 

Falô e disse 
- Novidadde e aventura se chega lá 
nas alturas, é sopa no mel 

Como sabia que voa era impossível 
traçou um plano terrível o sapo cururu 
falô que ia disse adeus e foi-se embora 
pra se infiando na viola do amigo urubu 

Lá no foguedo celestial 
se divertiu fazendo a social 
no fino teto se sapa a casa (?) 
imagine só se Deus lhe desse asa 

Sapo que se acha como eu te invejo 
sapo que coacha na beira do brejo 
Sapo que se acha como eu te invejo 
sapo que coacha na beira do brejo(bis) 

Lá pelas tantas deu pra ouvir o urubu 
conversa com o brucutu pulo dentro da viola 
a grande zebra se deu quanda a ave negra 
disse em tom de dispidida 

- Vou volta chegou a hora 

Em pleno vôo num espaço sem tamanho 
um barulho estranho um certo movimento 
desconfiou 

- aí tem coisa eu acho 

e de boca pra baixo virou seu instrumento 

- Pobre de mim vou me dar mal, 

foi assim que disse o sapo e desabou 
e disse mais imaginando o tombo 

- se chego vivo me arrumo lá na terra 
meu senhô 

Sapo que não voa sapo que caiu 
sapo na lagoa e na beira do rio 
Sapo que não voa sapo que caiu 
sapo na lagoa e na beira do rio